Jornal dia
Seu jornal de notícias

Quer ter R$ 10 mil de limite no Nubank? Conheça o “Nu Limite Garantido”

0

Conheça o Nubank Limite Garantido: Muitos brasileiros prezam por liberdade financeira. A facilidade em realizar compras, seja para bens duráveis ou despesas corriqueiras, torna-se um fator decisivo na escolha de bancos e cartões de crédito. O cartão de crédito é uma ferramenta amplamente utilizada, sendo assim, ter um bom limite pode significar mais tranquilidade no dia a dia.

Nesse contexto, o Nubank surge como uma ótima opção, oferecendo aos seus clientes a chance de aumentar o limite do cartão de maneira prática. Mas afinal, como isso acontece? Vamos entender melhor essa estratégia do banco digital.

Como funciona o limite do cartão de crédito Nubank?

Novidades do Nubank em 2023 (Fonte/Edição: JornalDia).
Novidades do Nubank em 2023 (Fonte/Edição: JornalDia).

O limite varia de acordo com alguns fatores, como o score de crédito alto e um histórico de pagamentos sem pendências. Isso resulta na variação do limite entre os clientes. Alguns conseguem limites elevados, enquanto outros precisam lutar para conquistar uma maior flexibilidade financeira.

Entretanto, Nubank oferece uma maneira simples de aumentar o limite do cartão: utilizar o valor guardado ou investido como um limite extra para as compras realizadas. Essa funcionalidade é conhecida como “Nu Limite Garantido”.

O que é Nu Limite Garantido?

Em resumo, o Nu Limite Garantido é uma funcionalidade que aumenta o valor disponível para compras no seu cartão de crédito. Ao invés de esperar pela aprovação do banco para o aumento do limite, o usuário do Nubank pode converter valores guardados ou investidos para o limite do cartão. Ou seja, essa funcionalidade transforma seu investimento diretamente em crédito para compras.

Leia Mais: Você sabia? Sua MOEDA RARA DE 1 REAL por ser Vendida Agora por R$ 1.400

Como utilizar o Nubank Limite Garantido?

Para usar o Nu Limite Garantido, é necessário ter dinheiro guardado ou investido no Nubank. Esse valor será convertido em limite adicional do cartão de crédito. Fabricando assim, uma opção rápida e desburocratizada para o cliente aumentar seu poder de compra.

E você não precisa se preocupar, caso não consiga pagar a fatura até o vencimento, o Nubank usa o dinheiro da Caixinha destinada ao Nu Limite Garantido para quitar a dívida, seja de maneira parcial ou total. Tornando o processo ainda mais seguro e tranquilo.

Leia Mais: Atualização do WhatsApp: Chamadas de vídeo com avatar e mais!

Quer aumentar seu limite? Veja como!

Para ativar o Nu Limite Garantido, basta seguir os seguintes passos:

  1. Abra o app do Nubank com o seu login;
  1. Acesse a seção de cartão de crédito;
  1. Clique em “Meus limites”;
  1. Selecione a opção “Nu Limite Garantido”.

Após concluir esses passos, é só criar uma nova Caixinha especificamente para essa função. Assim que fizer o primeiro depósito na Caixinha RDB, o dinheiro rende 100% do CDI e estará disponível como limite extra no seu cartão de crédito.

Essa novidade permite que os clientes do Nubank tenham mais liberdade sobre suas finanças, adequando o limite do cartão às suas necessidades e possibilidades.

Fique ligado para mais contentúdos sobre Benefícios Sociais, Concursos, Empregos, Dicas e muito mais!